Tabelas

Marca 12 Mercados (1) Total Brasil (2)
Veja 7.201.900 14.865.691
MdeMulher/Femininas Abril (3) 5.371.300 10.622.630
Exame 3.830.500 6.855.362
Superinteressante 2.353.600 4.700.235
Quatro Rodas 1.459.500 3.461.464
Veja São Paulo 1.952.600 2.968.369
Capricho (4) 2.176.600 2.277.730
Casa Claudia 1.052.700 2.145.468
Mundo Estranho 1.114.500 2.037.926
Viagem e Turismo 894.700 1.536.429
National Geographic 283.000 790.944
VIP 278.700 584.274
Princesas 153.000 431.098
Veja Rio 258.300 429.468
Total Abril (5) 15.010.297 30.683.621
Fonte:

Estudo "Métrica Única", elaborado pelo Instituto Ipsos Marplan com base nos Estudos Marplan consolidado 2015 + ComScore Media Metrix desktop Jun/2015.

1 - Informação disponível no Tom Micro, software do Instituto Ipsos e que é utilizado por agências e veículos.
2 - Projeção Brasil realizada pelo Instituto Ipsos. Esses números NÃO estão disponíveis no Tom Micro, portanto não estão acessíveis para as agências.
3 - Composição realizada com as marcas Claudia, Elle, Cosmo, Boa Forma, Estilo e Saúde (impresso) e M de Mulher (digital). Os volumes de leitores podem ser verificados individualmente para cada marca dentro do Tom Micro, mas nesse caso não há fusão com os dados digitais do M de Mulher.
4 - Apenas digital.
5 - Consideradas as marcas Veja, Veja Rio, Veja São Paulo, Exame, Boa Forma, Casa Claudia, Claudia, Elle, Estilo de Vida, Mundo Estranho, National Geographic, Cosmo, Princesas, Quatro Rodas, Saúde, Superinteressante, Viagem e Turismo, VIP e Família Disney.

Para entender mais sobre a Métrica Única, clique aqui.

Marca Veja
12 Mercados (1) 7.201.900
Total Brasil (2) 14.865.691
Marca MdeMulher/Femininas Abril (3)
12 Mercados (1) 5.371.300
Total Brasil (2) 10.622.630
Marca Exame
12 Mercados (1) 3.830.500
Total Brasil (2) 6.855.362
Marca Superinteressante
12 Mercados (1) 2.353.600
Total Brasil (2) 4.700.235
Marca Quatro Rodas
12 Mercados (1) 1.459.500
Total Brasil (2) 3.461.464
Marca Veja São Paulo
12 Mercados (1) 1.952.600
Total Brasil (2) 2.968.369
Marca Capricho (4)
12 Mercados (1) 2.176.600
Total Brasil (2) 2.277.730
Marca Casa Claudia
12 Mercados (1) 1.052.700
Total Brasil (2) 2.145.468
Marca Mundo Estranho
12 Mercados (1) 1.114.500
Total Brasil (2) 2.037.926
Marca Viagem e Turismo
12 Mercados (1) 894.700
Total Brasil (2) 1.536.429
Marca National Geographic
12 Mercados (1) 283.000
Total Brasil (2) 790.944
Marca VIP
12 Mercados (1) 278.700
Total Brasil (2) 584.274
Marca Princesas
12 Mercados (1) 153.000
Total Brasil (2) 431.098
Marca Veja Rio
12 Mercados (1) 258.300
Total Brasil (2) 429.468
Marca Total Abril (5)
12 Mercados (1) 15.010.297
Total Brasil (2) 30.683.621
Fonte:

Estudo "Métrica Única", elaborado pelo Instituto Ipsos Marplan com base nos Estudos Marplan consolidado 2015 + ComScore Media Metrix desktop Jun/2015.

1 - Informação disponível no Tom Micro, software do Instituto Ipsos e que é utilizado por agências e veículos.
2 - Projeção Brasil realizada pelo Instituto Ipsos. Esses números NÃO estão disponíveis no Tom Micro, portanto não estão acessíveis para as agências.
3 - Composição realizada com as marcas Claudia, Elle, Cosmo, Boa Forma, Estilo e Saúde (impresso) e M de Mulher (digital). Os volumes de leitores podem ser verificados individualmente para cada marca dentro do Tom Micro, mas nesse caso não há fusão com os dados digitais do M de Mulher.
4 - Apenas digital.
5 - Consideradas as marcas Veja, Veja Rio, Veja São Paulo, Exame, Boa Forma, Casa Claudia, Claudia, Elle, Estilo de Vida, Mundo Estranho, National Geographic, Cosmo, Princesas, Quatro Rodas, Saúde, Superinteressante, Viagem e Turismo, VIP e Família Disney.

Para entender mais sobre a Métrica Única, clique aqui.