Preocupados em estar sempre bem-informados, os leitores de VEJA buscam conteúdo de qualidade, são formadores de opinião e grandes consumidores nos mais diversos segmentos. VEJA é a revista que todo mundo lê. Relacionamento Leitor X Revista.

 

84% dos leitores de VEJA selecionam as informações mais relevantes

79% trata as informações com mais profundidade que qualquer outro meio

67% considera VEJA mais confiável que outros meios

57% ajuda a formar uma opinião sobre um assunto

74% considera o valor da revista bem gasto

81% compartilham a revista com outra pessoa

77% comentam seus assuntos com amigos, colegas de trabalho ou nas redes sociais

54% mostram as matérias para outras pessoas

40% dão a revista para outra pessoa depois de lerem

11,9 anos é a média de tempo de relacionamento com a marca

28% dos leitores têm mais de 15 anos de relacionamento com a marca

81% leem VEJA no mesmo dia que têm acesso à revista

64% não fazem mais nada enquanto leem VEJA

 

Fonte: Pesquisa de Relacionamento com a Marca 2014