Veja

Veja

Amarelas Ao Vivo - A mais relevante seção de entrevistas da imprensa brasileira, agora AO VIVO

 

Fórum VEJA Amarelas Ao Vivo - A cada edição, um tema de interesse para o país é discutido em rodadas de entrevistas de 30 miunutos entre especialistas nacionais e internacionais no assunto e a afiada redação de VEJA. 

 

Perfil do Público

Empresários, Empreendedores, Representantes de Orgãos Públicos e Formadores de opinião 

 

Presentes 

Entre 400 e 500 participantes 

 

Temas 2018

FAKE NEWS, realizado no dia 24 de abril

O evento, que aconteceu no Teatro Santander, teve como tema central o impacto das fake news e das redes sociais nas eleições de 2018. Organizado por VEJA, o encontro teve  a participação do presidente do TSE e ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, do ministro do STF, Gilmar Mendes, e dos estrategistas políticos Jaime Durán Barba, da campanha de Mauricio Macri, na Argentina, e Guillaume Liegey, de Emmanuel Macron, na França. Ao todo foram 10 convidados recebidos pelo time de jornalistas da maior revista semanal do Brasil. Cada entrevista teve a duração de 30 minutos e abordou, por diversos ângulos, o cenário que deve se desenhar até outubro, quando acontecem as eleições presidenciais e também para governador. 

EDUCAÇÃO, realizado no dia 29 de maio

O fórum VEJA Amarelas ao Vivo – Educação: Saber é Poder, aconteceu no dia 29/5, no Teatro Santander – São Paulo, e reuniu onze entrevistados para conversar sobre engajamento, tecnologia e exemplos de sucesso internacionais na educação. Durante o encontro, foi abordado que o Brasil, por enquanto, apresenta um ensino anacrônico quanto à demanda moderna – e tem muito que aprender com quem está fazendo direito o dever de casa.

PRESIDENCIÁVEIS, realizado no dia 19/09

Na 4ª edição do fórum Amarelas ao Vivo, VEJA entrevistou cinco dos candidatos à Presidência da República para conhecer mais sobre suas propostas. O evento, que é uma versão de palco das tradicionais Páginas Amarelas da revista, aconteceu no Teatro Santander, em São Paulo. O debate foi transmitido ao vivo em VEJA.com e nas páginas de VEJA no Facebook, Twitter e YouTube, e contou com a participação dos presidenciáveis João Amoêdo, do Partido Novo; Geraldo Alckmin, do PSDB; Alvaro Dias, do Podemos; Marina Silva, da Rede Sustentabilidade; e Henrique Meirelles, do MDB. 

Datas e Prazos

Preços