Veja Rio

Baixar mídia kit da marca

Veja Rio

VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura do Rio de Janeiro, ao mesmo tempo em que se dedica a revelar tendências, destacar personagens atuantes e estar sempre vigilante em questões de segurança, trânsito, saúde, educação, negócios, política local e demais áreas de interesse da população. Com isso, espelha a diversidade da metrópole que carrega em seu nome e em seu DNA.

Audiência Geral

Revista

Leitores 1

13 Mercados 5.463.000
Projeção 6.370.000

Circulação Total
(Impressa + Digital) 2

Assinaturas 800.306
Avulsas 60.766
Total 861.072
Site

Acessos 3

Page Views 96.626.000
Unique Visitors 15.709.768
Time Spent 8m27s

Fonte: 1 Estudos Marplan - Consolidado 2014 - 13 Mercados. 2 IVC Dez/16. 3 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Dez/16

Revista

Leitores 1

13 Mercados 147.000
Projeção 159.000

Circulação Total
(Impressa + Digital) 2

Assinaturas 57.393
Avulsas 6.074
Total 63.467
Site

Acessos 3

Page Views 950.000
Unique Visitors 656.853
Time Spent 1m42s

Fonte: 1 Estudos Marplan - Consolidado 2014 - 13 Mercados. 2 IVC Dez/16. 3 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Dez/16

Revista

Leitores 1

13 Mercados 335.000
Projeção 608.000

Circulação Total
(Impressa + Digital) 2

Assinaturas 196.895
Avulsas 21.657
Total 218.552
Site

Acessos 3

Page Views 22.412.000
Unique Visitors 6.938.159
Time Spent 4m18s

Fonte: 1 Estudos Marplan - Consolidado 2014 - 13 Mercados. 2 IVC Dez/16. 3 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Dez/16

Revista Leitores 1 13 Mercados 5.463.000 147.000 335.000
Projeção 6.370.000 159.000 608.000
Circulação Total
(Impressa + Digital) 2
Assinaturas 800.306 57.393 196.895
Avulsas 60.766 6.074 21.657
Total 861.072 63.467 218.552
Site Acessos 3 Page Views 96.626.000 950.000 22.412.000
Unique Visitors 15.709.768 656.853 6.938.159
Time Spent 8m27s 1m42s 4m18s

Fonte: 1 Estudos Marplan - Consolidado 2014 - 13 Mercados. 2 IVC Dez/16. 3 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Dez/16

Destaques

  • Edson Ferrão assume comitê no Interactive Advertising Bureau

    Notícias

    Edson Ferrão assume comitê no Interactive Advertising Bureau

    O gerente de Marketing de Plataformas Digitais e Inovação da Abril, Edson Ferrão, foi nomeado pelo Interact...

    17/02/2017
  • Total Express lança plataforma com solução de frete para o segmento PME

    Notícias

    Total Express lança plataforma com solução de frete para o seg...

    Com investimento de R$ 8 milhões, novo serviço deve ampliar em cinco vezes a base de clientes da empresa at...

    08/02/2017
  • Grupo Abril passa a oferecer serviços de assinaturas para todo o mercado

    Notícias

    Grupo Abril passa a oferecer serviços de assinaturas para todo...

    Grupo aposta na sua expertise em base de dados, mídia e distribuição para lançar plataforma de vendas recor...

    03/02/2017
  • Para incrementar receita, Abril adota paywall

    Notícias

    Para incrementar receita, Abril adota paywall

    Modelo deverá começar em março, com Super Interessante ou Quatro Rodas

    26/01/2017