Veja

Baixar mídia kit da marca

Veja

"Informar, esclarecer e entreter o leitor, elevando seu nível de compreensão dos fatos, das tendências que sejam relevantes para a sua vida pessoal, profissional e sua compreensão do mundo."

Eurípedes Alcântara

Diretor de Redação

 

As plataformas de VEJA somadas contam com uma audiência de mais de 20 milhões de pessoas (1). São 8,6 milhões de leitores na versão impressa (2), 160 mil na versão digital (3) e 12,3 milhões de visitantes únicos no portal Veja.com (4). Além disso, a publicação ainda possui mais de 6 milhões de seguidores de VEJA no Twitter e no Facebook (5).

 

1) Estimativa baseada na soma do total de leitores no impresso, digital e visitantes únicos no site veja.com

2) Fonte: EGM Marplan – Consolidado 2014 – 12 mercados (Projeção Brasil)

3) Fonte: IVC Agosto 2016

4) Fonte: ComScore Setembro 2015 

5) Fonte: Métricas redes sociais Setembro 2015

Audiência Geral

Revista Impressa

Leitores 1

13 Mercados 5.463.000
Projeção 8.615.000

Circulação 2

Assinaturas 801.599
Avulsas 87.105
Total 888.704
Revista Digital

Acessos 3

Assinaturas 169.525
Avulsas 6.122
Total 175.646
Site

Acessos 4

Page Views 129.769.000
Unique Visitors 14.422.852
Time Spent 15m57s

Fonte: 1 Estudos Marplan - Consolidado 2014 - 13 Mercados. 2 IVC Apr/16. 3 IVC Revistas Digitais Apr/16. 4 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Apr/16

Revista Impressa

Leitores 1

13 Mercados 147.000
Projeção 222.000

Circulação 2

Assinaturas 59.433
Avulsas 8.965
Total 68.398
Revista Digital

Acessos 3

Assinaturas 0
Avulsas 0
Total 0
Site

Acessos 4

Page Views 809.000
Unique Visitors 475.372
Time Spent 1m46s

Fonte: 1 Estudos Marplan - Consolidado 2014 - 13 Mercados. 2 IVC Apr/16. 3 IVC Revistas Digitais Apr/16. 4 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Apr/16

Revista Impressa

Leitores 1

13 Mercados 335.000
Projeção 395.000

Circulação 2

Assinaturas 201.579
Avulsas 31.988
Total 233.567
Revista Digital

Acessos 3

Assinaturas 0
Avulsas 0
Total 0
Site

Acessos 4

Page Views 21.317.000
Unique Visitors 6.664.871
Time Spent 4m26s

Fonte: 1 Estudos Marplan - Consolidado 2014 - 13 Mercados. 2 IVC Apr/16. 3 IVC Revistas Digitais Apr/16. 4 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Apr/16

Revista Impressa Leitores 1 13 Mercados 5.463.000 147.000 335.000
Projeção 8.615.000 222.000 395.000
Circulação 2 Assinaturas 801.599 59.433 201.579
Avulsas 87.105 8.965 31.988
Total 888.704 68.398 233.567
Revista Digital Acessos 3 Assinaturas 169.525 0 0
Avulsas 6.122 0 0
Total 175.646 0 0
Site Acessos 4 Page Views 129.769.000 809.000 21.317.000
Unique Visitors 14.422.852 475.372 6.664.871
Time Spent 15m57s 1m46s 4m26s

Fonte: 1 Estudos Marplan - Consolidado 2014 - 13 Mercados. 2 IVC Apr/16. 3 IVC Revistas Digitais Apr/16. 4 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Apr/16

Destaques

  • Migração do site de VEJA para WordPress VIP aumenta viewability para 72%

    Notícias

    Migração do site de VEJA para WordPress VIP aumenta viewabilit...

    Novo publicador passará a ser usado em todos os sites da Abril; tecnologia melhora a experiência dos leitor...

    25/08/2016
  • Em ação pioneira no Brasil, VEJA e Itaú levarão óculos de realidade virtual para assinantes da revista

    Notícias

    Em ação pioneira no Brasil, VEJA e Itaú levarão óculos de real...

    Os conteúdos serão acessados por meio da tecnologia mobile view, com o aplicativo Blippar, apontando a câme...

    25/08/2016
  • Grupo Abril apresenta ao mercado a nova visão estratégica da empresa

    Notícias

    Grupo Abril apresenta ao mercado a nova visão estratégica da e...

    Com o slogan “Bem-vindo à indústria do conhecimento”, a empresa revela uma nova perspectiva de negócios, in...

    12/08/2016
  • Guia da Olimpíada Rio 2016, de VEJA, traz vídeos em 360º e mini-documentários com grandes estrelas dos Jogos

    Notícias

    Guia da Olimpíada Rio 2016, de VEJA, traz vídeos em 360º e min...

    Com a tecnologia mobile view, os leitores poderão ter experiências imersivas e conhecer mais sobre os atlet...

    29/07/2016