Superinteressante

Baixar mídia kit da marca

Superinteressante

Essencial para cabeças quem têm fome de conhecimento, inovação e novidades.

É FEITA PARA QUEM QUER ENTENDER O MUNDO ALÉM DO ÓBVIO!

Audiência Geral

Revista

Leitores 1

13 Mercados 546.000
Projeção 3.094.000

Circulação Total
(Impressa + Digital) 2

Assinaturas 218.127
Avulsas 27.686
Total 245.813
Site

Acessos 3

Page Views 11.554.000
Unique Visitors 5.974.695
Time Spent 2m42s

Fonte: 1 Ipsos Connect - EGM Multimídia – 9 Mercados – Consolidado 2016. 2 IVC Mar/17. 3 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Mai/17

Revista Leitores 1 13 Mercados 546.000
Projeção 3.094.000
Circulação Total
(Impressa + Digital) 2
Assinaturas 218.127
Avulsas 27.686
Total 245.813
Site Acessos 3 Page Views 11.554.000
Unique Visitors 5.974.695
Time Spent 2m42s

Fonte: 1 Ipsos Connect - EGM Multimídia – 9 Mercados – Consolidado 2016. 2 IVC Mar/17. 3 ComScore - para audiência geral considera "Multi-platform" Mai/17

Destaques

  • CASACOR e Estadão lançam Prêmio Casa

    Notícias

    CASACOR e Estadão lançam Prêmio Casa

    CASACOR lança, em parceria com o jornal O Estado de São Paulo, o Prêmio Casa Estadão - CASACOR, com curador...

    29/05/2017
  • SUPERINTERESSANTE inova e lança modelo de assinaturas para livros

    Notícias

    SUPERINTERESSANTE inova e lança modelo de assinaturas para livros

    Revista é a primeira do Brasil a oferecer o serviço com coleção de seis títulos

    22/02/2017
  • Edson Ferrão assume comitê no Interactive Advertising Bureau

    Notícias

    Edson Ferrão assume comitê no Interactive Advertising Bureau

    O gerente de Marketing de Plataformas Digitais e Inovação da Abril, Edson Ferrão, foi nomeado pelo Interact...

    17/02/2017
  • Total Express lança plataforma com solução de frete para o segmento PME

    Notícias

    Total Express lança plataforma com solução de frete para o seg...

    Com investimento de R$ 8 milhões, novo serviço deve ampliar em cinco vezes a base de clientes da empresa at...

    08/02/2017