• Marca
  • Revista Impressa
  • Revista Digital
  • Site
  • WebTV
  • Apps
  • Eventos

Pesquisa e Inteligência de Mercado

Pesquisa e Inteligência de Mercado

A missão da área de Pesquisa e Inteligência de Mercado é desenvolver e disseminar pesquisas, informações, análises e projeções relevantes, inovadoras, eficientes e confiáveis, que ajudam no desenvolvimento, monitoramento e na tomada de decisão.

 

 

Destaques

  • EXAME MENTORIA PME reúne CEOs estrelados para orientar empreendedores

    Notícias

    EXAME MENTORIA PME reúne CEOs estrelados para orientar empreen...

    Se você dirige sua própria empresa, que tal ter a orientação de um CEO experiente para superar dificuldades...

    15/02/2019
  • SUPER estreia novo jogo de realidade virtual na Campus Party

    Notícias

    SUPER estreia novo jogo de realidade virtual na Campus Party

    O estande terá um dos games de realidade virtual mais imersivos de todos os tempos. De 13 a 16 de fevereiro...

    13/02/2019
  • Fórum Claudia #EUTENHODIREITO - 2ª edição

    Notícias

    Fórum Claudia #EUTENHODIREITO - 2ª edição

    Quem são e o que pensam as mulheres de sucesso

    13/02/2019
  • CLAUDIA e EXAME são vencedoras no 32º Prêmio Veículos de Comunicação

    Notícias

    CLAUDIA e EXAME são vencedoras no 32º Prêmio Veículos de Comun...

    O prêmio é uma iniciativa da Editora Referência e da revista Propaganda, com o apoio da Academia Brasileira...

    13/02/2019