• Marca
  • Revista Impressa
  • Revista Digital
  • Site
  • WebTV
  • Apps
  • Eventos

Pesquisa e Inteligência de Mercado

Pesquisa e Inteligência de Mercado

A missão da área de Pesquisa e Inteligência de Mercado é desenvolver e disseminar pesquisas, informações, análises e projeções relevantes, inovadoras, eficientes e confiáveis, que ajudam no desenvolvimento, monitoramento e na tomada de decisão.

 

 

Destaques

  • Geração X tem disposição para fidelizar marcas

    Notícias

    Geração X tem disposição para fidelizar marcas

    Walter Longo vai apresentar pesquisa que mostra o potencial dos millennials

    25/09/2017
  • Como conversar com a geração X (e conquistá-la)

    Estudos e Pesquisas

    Como conversar com a geração X (e conquistá-la)

    Pesquisa inédita do Grupo Abril traçou o perfil de consumo da geração X, que representa 27,1% da população ...

    21/09/2017
  • A geração X foi esquecida pelo marketing, mas não deveria

    Estudos e Pesquisas

    A geração X foi esquecida pelo marketing, mas não deveria

    Estudo elaborado pelo Grupo Abril mostra que a publicidade foca os millenials, mas a Geração X é a mais int...

    21/09/2017
  • Sinta seu Coração

    Estudos e Pesquisas

    Sinta seu Coração

    Um projeto em prol da saúde da mulher

    04/11/2015