• Marca
  • Revista Impressa
  • Revista Digital
  • Site
  • WebTV
  • Apps
  • Eventos

Guiato

Guiato

Guiato é a maior plataforma web e mobile de ofertas geolocalizadas do varejo físico.

Criado na Alemanha em 2008, o Guiato chegou ao Brasil em 2012 e atua em 11 países no mundo. Em novembro de 2016, a plataforma passou a fazer parte do portfólio de produtos do Grupos Abril.

Guiato registra 5 milhões de acessos por mês e 1 milhão de downloads de folhetos promocionais, possibilitando que consumidores localizem lojas e consultem ofertas de produtos desejados em lojas próximas e no exato momento em que estão dispostos a fazer compras. Com uma gigantesca base de dados, reúne cerca de 2 mil varejistas em mais de 150 mil endereços comerciais no varejo brasileiro.

Destaques

  • Edson Ferrão assume comitê no Interactive Advertising Bureau

    Notícias

    Edson Ferrão assume comitê no Interactive Advertising Bureau

    O gerente de Marketing de Plataformas Digitais e Inovação da Abril, Edson Ferrão, foi nomeado pelo Interact...

    17/02/2017
  • Total Express lança plataforma com solução de frete para o segmento PME

    Notícias

    Total Express lança plataforma com solução de frete para o seg...

    Com investimento de R$ 8 milhões, novo serviço deve ampliar em cinco vezes a base de clientes da empresa at...

    08/02/2017
  • Grupo Abril passa a oferecer serviços de assinaturas para todo o mercado

    Notícias

    Grupo Abril passa a oferecer serviços de assinaturas para todo...

    Grupo aposta na sua expertise em base de dados, mídia e distribuição para lançar plataforma de vendas recor...

    03/02/2017
  • Para incrementar receita, Abril adota paywall

    Notícias

    Para incrementar receita, Abril adota paywall

    Modelo deverá começar em março, com Super Interessante ou Quatro Rodas

    26/01/2017