VIP estreia reformulação editorial com Abílio Diniz na capa e novas seções

A partir deste mês, VIP vai refletir as mudanças do homem contemporâneo que se reinventa, se atualiza e inova a todo instante
  03/03/2017
020317 vipmar%c3%a7o 350  1

Após 20 anos, a revista VIP volta a trazer um homem na capa. O empresário Abílio Diniz foi o escolhido para estampar a edição de março, que faz parte do projeto de reformulação editorial da marca. A partir deste mês, VIP vai refletir as mudanças do homem contemporâneo que se reinventa, se atualiza e inova a todo instante.

“A relação e o papel do homem na sociedade mudou. Logo, a maneira como ele se comporta e encara o mundo não é mais a mesma”, afirma Ivan Padilla, diretor de Redação de VIP. A revista vai apresentar uma linguagem mais sofisticada, com conteúdo reorganizado e novas seções com foco no “novo leitor”: um homem que é atento às novidades, mas continua ligado em adrenalina, cuida da saúde e sabe que não pode ser um mero espectador em casa.

Uma das principais mudanças de VIP são as capas. Nelas, agora, homens e mulheres de sucesso vão se revezar. Sobre a escolha de Abílio, Ivan explica que o empresário soube se reinventar, não só como empreendedor, mas também como pai. “Queríamos alguém que fosse o Abílio Diniz da atualidade e perguntamos ao mercado, para analistas e executivos. Chegamos à conclusão que o próprio Abílio representa o novo”, diz o diretor de Redação.

A nova VIP traz publicações especiais com edição temática, começando em março com o assunto “Vida Executiva”. As matérias falam sobre como crescer na carreira, dress code, a nova etiqueta do escritório e dicas de decoração para home office. A seção “Conexões” traz o melhor do lifestyle para o homem contemporâneo e em “Você” é possível conferir dicas de saúde. Inspirada nas longas entrevistas da Playboy, a seção “Papo Reto” ganha cara nova e neste mês traz um bate-papo com Roberto Justus.

Com um time de colunistas fixos compostos por Ana Canosa, Facundo Guerra, Leandro Beguoci e Marcelo Tripoli, a revista VIP já está nas bancas com informações que focam não só em luxo, mas em alternativas acessíveis em estilo, viagens, bens de consumo, carros e motos.

Marcas envolvidas

Mais Notícias