VIP comemora 37 anos com o lançamento da edição de Tite e Neymar

Festa foi no Factorio SP para mais de 150 convidados
  01/11/2018
Vip   neymar

No dia 07/6 aconteceu, em São Paulo, o lançamento da edição de aniversário da VIP, que traz em seu miolo a entrevista de duas das grandes personalidades do futebol brasileiro – Tite e Neymar Jr.  Para dar ainda mais visibilidade para os conteúdos, VIP optou por fazer duas capas para a edição 399, cada uma estrelada por um dos entrevistados, mas com o conteúdo exatamente igual.

O evento de lançamento foi realizado no restaurante Factorio SP e contou com a presença, entre os mais de 150 convidados, de Ike Levy (colunista de VIP) e sua esposa, a cantora Luciana Mello, além de outros grandes nomes. O evento foi apoiado pela Replay, patrocinadora do Neymar, que fez um dressing com 10 convidados, distribuiu camisetas com a tema da Copa deste ano e decorou o espaço com jeans e almofadas da marca. O patrocinador do evento, relógios Movado (da Hugo Boss), também fez um dressing com 10 convidados, e a patrocinadora T-Charge (óculos da marca GO Eyewear) distribuiu alguns brindes para os presentes.

Além de marcar o aniversário de 37 anos da revista, junho também é o mês de abertura da Copa do Mundo 2018, o maior evento futebolístico do planeta. Por isso, a junção Tite + Neymar + VIP, exatamente neste mês, ficou absolutamente perfeita. “Foi um golaço, com o perdão do trocadilho. Mas são duas capas de muito impacto, com os dois personagens mais relevantes do país neste mês, sem dúvida. Pensamos em um mesmo enquadramento de capa, o mesmo fundo, para que tivessem a mesma linguagem. São duas capas históricas”, comentou Ivan Padilla, diretor de Redação da VIP.

As entrevistas foram realizadas pelo editor Marcelo Orozco, que já havia entrevistado Tite para a VIP em 2013, quando o técnico estava no Corinthians. “Uma pessoa muito educada, que trata bem a todos e sabe bem o que quer. E se empolga ocasionalmente porque está falando do que ele mais gosta, que é futebol”, comentou se referindo ao entrevistado. Neymar concedeu a entrevista por e-mail durante sua recuperação da fratura no pé direito e falou sobre Copa e futebol / Estilo e Vida Pessoal.

Para a edição foi feita uma forte estratégia de divulgação, que considerou 300 cartazes em bancas de SP e do RJ, cartazes nas vitrines das principais lojas da Replay, spots em rádios, anúncios em outros títulos da Abril e também nas revistas Caras e Contigo, da editora Caras. “O objetivo da campanha é aproveitar esse momento de Copa e deixar a capa em evidência”, comentou Cinthia Obrecht, do Marketing da VIP.

A edição 399 da VIP já está nas bancas, tablets e smartphones.

Mais Notícias