Esse é o foco da pesquisa ELES – Um Estudo Sobre Homens, assinada pela revista VIP, com apoio de Quatro Rodas e Playboy. Realizado pelo Instituto Vox (empresa de pesquisa e consultoria), uma das tendências apontadas pelo estudo é de que os homens urbanos brasileiros de todas as faixas etárias se mostram mais emotivos, caseiros e flexíveis do que antigamente.
O instituto entrevistou 5.470 homens das classes A, B e C, de 18 a 50 anos, além de 20 moradores de Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, que responderam perguntas aprofundadas sobre carreira, família, cuidados pessoais, consumo, sexo, publicidade, vida social, entre outros.
Diante da exigência do mercado publicitário e em meio a inúmeras pesquisas comportamentais segmentadas ao universo feminino, a equipe de VIP apostou em conhecer melhor seu público.
Resultados em números
No estudo, quando o assunto é vaidade masculina, os homens dizem não se intimidar, mas confessam não se sentirem representados pelos grandes nomes da publicidade que estampam campanhas internacionais. 35% dos entrevistados não se identificam em nada, 20% não se identificam em grande parte e 12%, em parte. E 69% dos homens urbanos não se enxergam na publicidade atual.
Veja no hotsite do Estudo a apresentação e o vídeo com os resultados:www.estudoeles.com.br.
Para mais informações, entre em contato.
Ao todo, mais de 400 empresas se inscreveram para participar do processo de s...
12/01/2018 VisualizarO evento teve patrocínio master da Fibria, Braskem e Coca-Cola Brasil; patro...
12/01/2018 VisualizarReuniram-se no Teatro Opus, em São Paulo, presidentes de empresas e executiv...
12/01/2018 VisualizarO envelhecimento da população brasileira deve revolucionar a gestão da saúde ...
12/01/2018 Visualizar