VII Prêmio CASA CLAUDIA

Confira todos os detalhes do VII Prêmio CASA CLAUDIA
  28/09/2017
Premio casa claudia

Com três novas categorias – Design de Objeto, Design de Mobiliário e Uso da Cor, apresentada pela Coral –, o  VII Prêmio CASA CLAUDIA apresentou seus vencedores na noite desta terça-feira, 14/8, em uma cerimônia na Sala São Paulo. Ao todo, 11 projetos foram premiados pelo júri, composto de Romulo Fialdini, Andrea Bisker, Baba Vacaro, Alexandre Salles, Waldick Jatobá, Miriam Lerner e Eliana Sanches, diretora de Redação de CASA CLAUDIA, que analisou cerca de 1,4 mil indicações. A iniciativa busca reconhecer e divulgar os melhores projetos de decoração, design e paisagismo realizados no Brasil, além de destacar a criatividade e a inovação dos profissionais dessas áreas em todo o país.

“No ano em que CASA CLAUDIA completa quatro décadas, o Prêmio se torna uma celebração de quem somos, uma retomada de nossas raízes. Muitos dos grandes nomes do mercado caminharam junto com a revista ao longo da carreira, brilharam com ela, cresceram com ela”, explicou Eliana. “Aproveitamos para reafirmar o nosso DNA: apurar o olhar para o que há de melhor, mais inovador e interessante no mundo da arquitetura, do paisagismo, do design e da decoração”, completou.

Nesta edição, o homenageado do ano foi o designer Jader Almeida, que apresentou o troféu, assinado pelo arquiteto Ruy Ohtake, aos vencedores das categorias de Design de Objeto e Design de Mobiliário. Profissionais como Roberto Migotto, Fernanda Marques, João Armentano, Marina Linhares e Alex Hanazaki também marcaram presença e entregaram prêmios. Além das participações especiais dos profissionais, a plateia era estrelada. Nela, Waldick Jatobá, Paloma Yamagata, Carol Gay, Diego Revollo e outros foram conferir os projetos vencedores, assinados por profissionais como Jean de Just, Ângela Roldão e Juliana Pippi.

Palavras-chave

  • Prêmio
  • Prêmio Casa Claudia
  • Arquitetura e Decoração
  • designers

Marcas envolvidas

Mais Notícias