VEJA usa as profundezas dos oceanos para mostrar que quanto mais fundo se vai em um assunto, mais se revela

Publicação quer atrair novos leitores focando de maneira criativa em sua postura investigativa
  17/05/2016
Veja campanha peixes

Criada pela AlmapBBDO, “Peixes”, a nova campanha institucional da revista VEJA, demonstra o que acontece quando se vai a fundo em algum assunto. O objetivo é posicionar a publicação como uma marca que busca a informação onde quer que ela esteja, mostrando sua posição como um veículo crítico que ouve, apura, pesquisa e investiga com profundidade, sem temer se o que vai ser revelado será bonito ou não.

 

VEJA pretende chamar a atenção do público de uma forma criativa, buscando comunicar-se também com uma audiência mais jovem e formar novos leitores. “Peixes” tem versão de 30 segundos para a TV e de 40 segundos para digital e também conta com anúncios que serão veiculados nas revistas do Grupo Abril.

 

Ficha – “Peixes”

 

Anunciante: Editora Abril

Título: Peixes

Produto: Revista VEJA

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil, André Gola

Redator: Rodrigo Resende

Diretor de Arte: Renato Butori.

Produtora: Clan VFX

Produtora de Áudio: Cabaret

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Fernando Yamanaka

Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Beatriz Sztamfater

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Ana Beatriz Nunes

Mídia: Cassiano Oliva, Thabata Hidalgo, Dener Lages

Aprovação: Walter Longo, Tiago Afonso, Andrea Abelleira, Keila Arciprete

 

 

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