VEJA lança a terceira edição do prêmio Personalide e Fato do Ano

Nota sobre lançamento do prêmio Personalide e Fato do Ano 2015
  16/11/2015
Personalidade e fato do ano   abril to go

Na reta final de 2015, VEJA apresenta a terceira edição do prêmio Personalidade e Fato do Ano, em parceria com o Twitter, e convida seus leitores a elegerem a personalidade e o fato de 2015 que merecem ser lembrados pela história.

 

O projeto conta com uma oportunidade inédita que permite o patrocinador a associar a sua marca em um contexto viral, ampliando sua atuação em uma plataforma de performance que pode atingir até 40,7 milhões de internautas.

 

Além dos ganhos em audiência e alcance, o prêmio proporciona um engajamento positivo para o patrocinador e conta com ações publicitárias de tagueamento e logo na plataforma do Twitter e em mídia display nos sites Abril.

 

A cobertura do prêmio terá destaque especial no perfil de VEJA no Twitter, com mais de 6,4 milhões de seguidores, e em VEJA.com, com mais de 12,4 milhões de visitantes únicos por mês.

 

Para visualizar o projeto na íntegra, clique aqui.

Palavras-chave

  • Abril
  • VEJA
  • personalidade
  • fato
  • ano
  • VEJA.com
  • Twitter

Marcas envolvidas

Mais Notícias