VEJA Jovens Inspiradores ganha novo formato para 2016

Em 2016, o Prêmio será realizado no estilo Hackathon e conta com apoio estratégico da Rede das Mulheres Brasileireas Líderes pela Sustentabilidade
  21/12/2015
Jovens   publi

Desde 2012, o prêmio VEJA Jovens Inspiradores convida participantes entre 18 e 34 anos com espírito de liderança e ambição a serem transoformadores de sua geração, trazendo alternativas inovadoras para o avanço dos sistemas público e privado do Brasil.

 

Em 2016, o prêmio será realizado no estilo Hackathon - uma maratona de programação - na qual designers, empreendedores e desenvolvedores de softwares se unem para criar projetos tecnológicos, transformadores e marcados por inovação e utilidade. Em 2016, o projeto também contará com o apoio estratégico da Rede das Mulheres Brasileireas Líderes pela Sustentabilidade e co-realização da Cia. de Talentos e FIAP. Ao todo, são 13 premiados e R$ 460 mil em bolsas de estudos, coachings, mentorings, troféus, certificados e iPads.

 

Nos anos anteriores, o projeto obteve um retorno significativo em visibilidade e engajamento, incluindo:

- 30,4 mil inscritos

- 220 mil fãs no Facebook

- 84 mil votos

- 2 milhões em visualização

 

Por fim, o prêmio terá uma ampla cobertura, com matérias editoriais e forte divulgação em todas as plataformas de VEJA e dos parceiros Abril.

 

Para visualizar a apresentação completa em PDF, clique aqui.

 

Palavras-chave

  • VEJA
  • 2016
  • Jovens Inspiradores
  • Hackathon
  • Liderança

Marcas envolvidas

Mais Notícias