VEJA JOURNEY

Jornada do Consumidor de VEJA maximiza impactação de consumidores em apenas 1 semana
  19/04/2016
Foto capa veja journey 2016 publi recuperado

VEJA lança mais um projeto para aproximar marcas e consumidores: VEJA Journey. É uma forma sistêmica de impactos, utilizando segmentação e mídias eficazes para atingir o público-alvo, resultando numa maior conversão para os anunciantes, através da consideração e relacionamento. Durante o caminho percorrido, o consumidor será impactado, por exemplo, por publicidade na revista impressa e digital, Welcome Ad (banner de alto impacto) em VEJA.com, Native Ad em VEJA.com, retargeting nas redes sociais e muito mais. Isso garante que, em 7 dias, dezenas de milhões de pessoas sejam impactadas pela marca anunciante. 

Quer saber mais? Conheça o projeto detalhado clicando aqui.

Palavras-chave

  • VEJA
  • jornada
  • jornada do consumidor

Marcas envolvidas

Mais Notícias