VEJA e Netflix promovem ação de marketing para "House of Cards"

Pela primeira vez, VEJA participa de uma ação co-branded com cliente para lançar a nova temporada da mais cultuada série da Netflix
  04/03/2016
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A nova temporada de House of Cards, série do Netflix mundialmente cultuada, foi tão aguardada pelos fãs que o lançamento desta sexta-feira ganhou a capa de VEJA. Em uma ação inédita na história da marca, VEJA estampou o presidente Francis J. Underwood – personagem de Kevin Spacey na série – na capa das revistas que circularão nas plataformas sociais da marca: Facebook, Twitter e Instagram. “A capa de VEJA tem um impacto enorme quando trata de temas políticos. E a premiada House of Cards é uma das melhores séries sobre política já feitas" explica Carlos Graieb, diretor de redação de VEJA.COM. “O exercício foi imaginar como seria uma capa da revista se Frank Underwood fosse um personagem real, em campanha para se reeleger à presidência dos Estados Unidos. Foi bem confortável unir nossa marca à do Netflix nessa brincadeira pop nas redes sociais”, complementa o diretor.   A ação com o Netflix conhecida como co-branded foi fruto do trabalho conjunto entre a redação de VEJA e o Estúdio ABC (Abril Branded Content). Thiago Araújo, gerente digital do Estúdio, destacou a proximidade entre as marcas: “Netflix é um cliente cujos produtos têm alto potencial de gerar boas histórias”.  

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