VEJA bate recorde histórico em seu site pela segunda vez no ano

Em abril, o site de VEJA chegou a 23,4 milhões de visitantes únicos, marca que equivale a mais de 10% da população brasileira
  16/05/2017
Veja 231216 retrospectiva2016600

Depois de alcançar, em janeiro, a marca histórica de 23,3 milhões de visitantes únicos no mês, VEJA.com bateu novamente o recorde de acessos e, no mês de abril, chegou a 23,4 milhões, o que equivale a mais de 10% de toda a população brasileira. “Essa marca é resultado, especialmente, do foco em diferenciais e reportagens exclusivas – caso de todas as cinco mais lidas do mês”, afirma Daniel Bergamasco, editor do site.

VEJA.com fez uma cobertura intensa das delações de Odebrecht, divulgadas pelo Supremo Tribunal Federal, que foi um dos assuntos mais acessados em abril. Também disputaram a atenção dos leitores o caso de assédio sexual que envolveu o ator José Mayer e a morte de uma adolescente de 16 anos em suposta conexão com o jogo Baleia Azul.

Além disso, segundo dados de março, levantados pelo comScore (que mede a audiência digital), VEJA já é o veículo de imprensa mais acessado da internet, atrás apenas de dois portais noticiosos, o que indica que o público tem encontrado, no site da revista, uma fonte segura e confiável de notícias e informações.

Daniel também conta que as novidades recém-divulgadas por VEJA já ajudam a encorpar os bons números. “Já colhemos o retorno dos novos canais de distribuição de notícias: a newsletter, as notificações em push para notícias urgentes e o Messenger de VEJA no Facebook”, afirma.

Marcas envolvidas

Mais Notícias