VEJA aumenta circulação em 7,8% e ultrapassa marca de 1,2 milhão de exemplares semanais

Resultado é uma comparação entre os períodos de janeiro/16 e janeiro/17 e permite que a marca atinja sua maior circulação dos últimos dois anos
  24/04/2017
Img 0773

Os números de VEJA continuam trazendo notícias positivas para o Grupo Abril. A circulação da marca contabilizada no mês de janeiro deste ano cresceu 7,8% em relação ao mesmo mês de 2016, passando da média de 1.118.085 exemplares para a de 1.205.086 nesse período. Segundo Maurício Panfilo, gerente da área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril, “os números do impresso e do digital contabilizados em janeiro permitiram que VEJA alcançasse a maior circulação dos últimos dois anos”, afirma. Além disso, a circulação média por edição no segundo semestre de 2016 foi 2,5% superior à do primeiro semestre, considerando o impresso e o digital.

A marca já tinha comemorado boas notícias neste ano, como o aumento de 48% de sua receita de publicidade e o recorde de audiência em seu site, com 23,2 milhões de visitantes únicos, o que corresponde a um crescimento de 142% (ambos consideram a comparação entre janeiro/16 e janeiro/17).

Marcas envolvidas

Mais Notícias