Títulos Disney publicados pela Abril estão entre os 100 livros mais vendidos da Amazon

Três das publicações Disney mais recentes da Abril foram destaques no mês de junho na lista dos 100 livros mais vendidos na Amazon Brasil
  15/07/2016
140716 titulosdisney 600

O encadernado de luxo DuckTales, o Manual do Escoteiro Mirim e o encadernado de luxo dos Escoteiros Mirins, que ocuparam, respectivamente, o 13º, o 74º e o 87º lugares. DuckTales, inclusive, também se destacou na lista das HQs mais vendidas, figurando em primeiro lugar na pré-venda do site.

 

O Manual do Escoteiro Mirim teve 2 reimpressões em 1 mês e já supera em 300% as vendas previstas no seu lançamento.

 

Outra grande novidade é a recente inserção das revistas em quadrinhos mensais da Disney na plataforma Social Comics, que permite a leitura online de HQs. Seis títulos começaram a ser disponibilizados no último dia 24: Mickey, Pato Donald, Pateta, Tio Patinhas, Zé Carioca e Minnie. Para acessá-los, os usuários devem se inscrever em socialcomics.com.br. Os leitores também podem encontrar as HQs no iba, plataforma da Abril de publicações digitais.

 

Revistas em quadrinhos e produtos infanto-juvenis da Abril

 

A Abril Mídia investe, há mais de 60 anos, em quadrinhos, revistas de atividades, livros e álbuns de figurinhas. Somente neste segmento, são lançadas cerca de 30 publicações por mês (mais de 350 ao ano), com os mais diversos personagens da Disney e Disney/Pixar, DreamWorks, Rovio (Angry Birds), Marvel, Star Wars e muitos outros.

Mais Notícias