Temer fará a abertura do 8º Exame Fórum, em São Paulo

Evento reunirá na próxima sexta-feira autoridades, empresariado e pensadores para discutir as oportunidades para a retomada da economia brasileira
  29/09/2016
Brasil temer onu 20160920 02

O presidente Michel Temer vai abrir a oitava edição do EXAME Fórum, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 30, em São Paulo. O evento é organizado pelo Grupo Abril e está com inscrições abertas.

Entre as autoridades que também já confirmaram a presença estão o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que fará palestra sobre os desafios da retomada do crescimento na nova conjuntura nacional, e Moreira Franco, secretário-executivo do Programa de Parcerias e Investimentos. Outros representantes do setor público são a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, e o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida.

Os palestrantes vão analisar temas como a entrada do Brasil em um novo ciclo econômico, a nova política externa brasileira, as mudanças no comércio mundial, o programa de concessões e a atração do setor privado, além de apresentar a avaliação dos investidores sobre as perspectivas da economia.

 

Também estão confirmados o economista e escritor Eduardo Giannetti, Christopher Garman, chefe de pesquisa para mercados emergentes da consultoria Eurasia, Paulo Leme, presidente do banco Goldman Sachs, Regis Bonelli, pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da FGV-RJ, e Paulo Guedes, sócio da gestora Bozano Investimentos.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a patrocinadora master do evento.

As inscrições podem ser feitas neste site.

Serviço

EXAME Fórum Data: 30/09 Horário: das 9h às 18h Preço: 1.800 reais Local: Hotel Unique Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700, São Paulo – SP

Mais Notícias