SUPERINTERESSANTE inova e lança modelo de assinaturas para livros

Revista é a primeira do Brasil a oferecer o serviço com coleção de seis títulos
  22/02/2017
Capturar

A revista SUPERINTERESSANTE acaba de criar um modelo exclusivo de assinaturas e oferece uma nova opção para compra dos livros produzidos pela sua redação. As publicações, que eram vendidas somente em bancas, serão entregues mensalmente em domicílio. O pacote foi pensado para proporcionar mais conforto e comodidade aos leitores.

A assinatura do pacote completo, com as seis obras, sai por R$ 188,00. Os livros serão entregues mensalmente e trarão temas variados. O primeiro título da coleção é “Cozinha Bruta: O Guia Super da gastronomia sem frescura”, do jornalista e sommelier de cervejas Marcos Nogueira. O livro traça um panorama da alimentação humana e testa receitas centenárias, ensinando a preparar do churrasco perfeito ao melhor espaguete à carbonara, sempre com ingredientes rústicos e informações saborosas. Uma obra que refoga história e gastronomia de forma única, escrito sob o fogo baixo de um dos jornalistas gastronômicos mais talentosos do país.

Desde 2011, a SUPERINTERESSANTE já publicou 32 livros, dos mais variados assuntos. Somadas, todas essas edições venderam mais de 600 mil exemplares em todo o país, e o segmento não para de crescer. Segundo pesquisa da Nielsen, encomendada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros, os títulos da categoria de “Não Ficção Especialista” registraram, em 2016, aumento de 11% no seu volume de vendas em relação a 2015.

Para saber mais acesse www.assine.abril.com.br ou entre em contato pelos telefones 0800 775 2955 ou (11) 3347-2155.

Marcas envolvidas

Mais Notícias