Sucesso em Veja leva o Mobile View para todas as revistas da Abril

Pesquisa revela que o uso da tecnologia, que adiciona conteúdos digitais à revista impressa, teve grande aceitação dos leitores e melhorou o engajamento com a publicidade nas revistas
  11/07/2016
Veja mv

Pouco mais de um mês após lançar a primeira edição da revista VEJA com a tecnologia Mobile View – que permite revelar conteúdos digitais e realidade aumentada apontando o celular para as páginas da revista -  o Grupo Abril divulga dados de uma pesquisa de satisfação com os leitores feita para entender como eles receberam a novidade. Segundo o levantamento, 97% afirmaram que a ferramenta trouxe modernidade e inovação. Outros 95% alegaram que os conteúdos adicionais enriqueceram e complementaram anúncios e matérias. 

A pesquisa aponta ainda que 91% dos entrevistados expressaram estar satisfeitos com o uso do app que proporciona uma interação que soma o conteúdo digital ao impresso. Parceria com o aplicativo Blippar, a iniciativa foi publicada pela primeira vez na edição 2479 de VEJA e já está inserida em outras marcas do Grupo, como a EXAME e VEJA SP.  A partir desse mês passa a integrar também BOA FORMA, CASA CLAUDIA, CLAUDIA, COSMOPOLITAN, ELLE, ESTILO, QUATRO RODAS, SAÚDE e VIP.   

Mais Notícias