Sites da Abril batem recorde de audiência

VEJA dobra o número de usuários no online e cinco marcas registram recorde histórico de audiência: EXAME, VEJA SÃO PAULO, VEJA RIO, CAPRICHO e SUPERINTERESSANTE
  06/09/2016
Site veja 3

No mês de agosto, a Abril registrou um grande resultado em sua audiência na internet. Segundo o Google Analytics, o crescimento do número de acessos aos sites do Grupo chegou a 18% em relação ao mês de julho.

 

O número mais expressivo foi alcançado por VEJA.com, que registrou um incrível crescimento de 97% de acessos. Dentre os conteúdos mais vistos pelos leitores estão as coberturas da Olimpíada e do impeachment. Esse foi o primeiro mês completo depois de duas grandes mudanças ocorridas no site: a integração total das redações de impresso e online e a utilização do publicador WorldPress. Já os sites das revistas VEJA RIO e VEJA SÃO PAULO atingiram os melhores resultados de suas histórias, com destaque para VEJA SP, que teve 11,9 milhões de unique visitors, praticamente a população da cidade.

 

Além dos portais da marca VEJA, outros sites da Abril também atingiram suas melhores marcas históricas: EXAME.com foi a home page mais visitada do mês nos desktops; o site de Superinteressante cresceu 11% e a página de CAPRICHO, que também passou a utilizar o publicador WordPress, teve seu resultado impulsionado por uma ação feita com posts em sua conta no Facebook. A marca possui quase 7 milhões de usuários na rede social e é um dos maiores sites teen do mundo.

 

Para Alecsandra Zaparolli, diretora de Conteúdo da Abril, “o nosso resultado é reflexo da qualidade do conteúdo da Abril, aliada à relevância de nossas marcas. Estamos empenhados em continuar esse crescimento, investindo, também, em novidades que tornem nossos sites cada vez mais integrados à nossa audiência”.

Mais Notícias