Site de VEJA bate recorde ao atingir 30 mi leitores em setembro

Com essa audiência histórica, a revista consolida-se como o maior título da imprensa brasileira na internet
  02/10/2017
Veja 20170929 0023

Encerrado o mês de setembro, o site de VEJA cravou um recorde histórico: 30 milhões de visitantes únicos no mês, de acordo com a medição do Google Analytics.

O número equivale a quase 30% de todos os internautas do Brasil, que somam 107,9 milhões, de acordo com a pesquisa TIC Domicílios. “A audiência é resultado de uma cobertura mais ágil e diversificada”, diz o editor especial Daniel Bergamasco, que coordena o site da revista. “Mas a grande diferença está no investimento em informação e análises exclusivas, que tem sido a marca de VEJA em seus 49 história”.

Entre os destaques, que ajudaram a elevar a audiência, estão a revelação, em primeira mão, de que a Justiça havia permitido a psicólogos oferecer tratamento para a “cura gay” e a divulgação da íntegra dos áudios do empresário Joesley Batista, dono da JBS, entregue à Procuradora-Geral da República. 

Associada ao desempenho de VEJA nas redes sociais, a audiência do site consolida a revista no maior título da imprensa brasileira na internet, de acordo com os dados mais recentes do ComScore, referência no mercado de audiência na web. No Facebook, VEJA soma mais de 7 milhões de curtidas, à frente inclusive de gigantes internacionais, como o jornal The Washington Post. No Twitter, VEJA acaba de ultrapassar a marca de 8 milhões de seguidores.

Marcas envolvidas

Mais Notícias