SAÚDE é reconhecida em premiações

Conquista em Prêmio Longevidade – Bradesco Seguros e Premio ÑH 2018
  15/02/2019
2019 02 15

Em 2018, SAÚDE conquistou o primeiro lugar no Prêmio Longevidade – Bradesco Seguros, com uma edição especial sobre envelhecimento, produzida pela equipe em dezembro de 2017, e uma medalha de bronze no Premio ÑH 2018, na categoria Ilustração, com a reportagem “Como você vai malhar em 2018”.

No Prêmio Longevidade, o especial foi contemplado por dedicar as páginas da revista a reportagens que falam sobre como é possível envelhecer com mais saúde em todos os sentidos, abordando temas como alimentação, atividade física, avanços na medicina e políticas públicas para melhorar o bem-estar dos idosos brasileiros. EXAME também foi premiada e apareceu em terceiro lugar, com a reportagem de capa “Nasce a geração centenária”.

“Esse prêmio dedicado à questão da longevidade reforça não só a importância que a sociedade brasileira vem dando ao tema, como o papel da SAÚDE de buscar e propagar conteúdos focados em melhorar qualidade e expectativa de vida dos nossos leitores e internautas”, diz Diogo Sponchiato, redator-chefe da revista.

Já no Premio ÑH 2018, as ilustrações de Rômolo D’Hipólito e design de Ana Cossermelli possibilitaram à SAÚDE a conquista da única medalha desta categoria. Segundo Letícia Raposo, editora de arte, “a marca repetiu o sucesso do ano passado, quando levou três medalhas inéditas para o título”. A iniciativa da Society for News Design tem como objetivo reconhecer o melhor do design jornalístico da Espanha, Portugal e América Latina.

Marcas envolvidas

Mais Notícias