Rodrigo Maia confirma participação no EXAME Fórum 2017

Maia vem dar seu ponto de vista no debate sobre os caminhos da economia e da política brasileira em 2018
  02/10/2017
Rodrigo maia1

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, fará a abertura do evento, marcado para segunda-feira, 4, no hotel Unique, em São Paulo. Em meio às diversas questões em aberto no governo, Maia vem dar seu ponto de vista no debate sobre os caminhos da economia e da política brasileira em 2018. Esses são os últimos dias para realizar a inscrição para acompanhar o encontro.

Além do presidente da Câmara, já estão confirmados o prefeito de São Paulo, João Doria; Carlos Velloso, ex-presidente do STF; os sociólogos Demétrio Magnoli e Bolívar Lamounier; o economista José Roberto Mendonça de Barros; Caio Farah Rodriguez, sócio do escritório Barros Pimentel Alcantara Gil e Rodriguez; Ricardo Sennes, sócio da consultoria Prospectiva; Flávio Rocha, sócio da Riachuelo; Carlos Ari Sunfeld, professor da Escola de Direito da FGV-SP e Tarcísio Gomes de Freitas, secretário de Coordenação de Projetos do Programa de Parcerias de Investimentos.

João Manoel Pinho de Mello, assessor especial de Reformas Microeconômicas do Ministério da Fazenda; Fábio Barbosa, membro do conselho do Itaú Unibanco, da Endeavor e da Fundação das Nações Unidas; Julien Imbert, sócio da consultoria BCG; Rafael Lucchesi, diretor de Educação e Tecnologia da CNI, também estarão no evento.

O próximo ano é decisivo para o Brasil. EXAME Fórum vai debater o processo final da travessia política e as perspectivas da economia. No encontro, grandes nomes se reúnem para opinar sobre como completar a recuperação e inaugurar um novo ciclo de expansão.

Com a proximidade do ano eleitoral, os especialistas também abordam o que esperar dos partidos e das coligações e o papel do empresariado para a interseção entre política e economia.

O EXAME Fórum conta com patrocínio máster da CNI – Confederação Nacional das Indústrias, patrocínio standard da Embratel e Grupo Pão de Açúcar, e apoio do Governo do Ceará. O evento tem abertura prevista para as 8h e encerramento às 18. No total, seis palestras, talk shows e debates completam a programação do evento. Para mais informações ou para realizar a inscrição acesse: www.exameforum.com.br.

Marcas envolvidas

Mais Notícias