Revista VEJA SP traz novo layout e novidades no conteúdo

Novas seções, modificações no Roteiro da Semana e novos formatos para os anunciantes estão entre os principais destaques do projeto
  04/08/2016
Sem t tulo

A VEJA SP trará para os leitores, a partir da edição que circulará em 6 de agosto, um novo layout para a revista impressa. Grande parte das mudanças foram feitas atendendo a pedidos dos próprios leitores, que foram ouvidos em rodadas de pesquisa. O projeto, que vinha sendo estruturado desde o ano passado, está pronto para chegar às bancas.

 

O novo layout traz modificações visuais nos textos, que passam a ter mais pontos de leitura rápida e um aumento no corpo da fonte, o que permitirá uma legibilidade melhor. Um dos principais diferenciais da revista, o ROTEIRO DA SEMANA, passa a ser editado e organizado de forma diferente. O objetivo disso é enfatizar a curadoria dos críticos da publicação em suas áreas de especialidade. No espaço, serão publicadas notícias, sugestões de programas e listas sobre o que há de melhor e mais relevante acontecendo na metrópole nas áreas de GASTRONOMIA, CINEMA, CRIANÇAS, TEATRO, SHOWS e EXPOSIÇÕES. As resenhas simples de consulta, da relação de pizzarias da cidade à das peças em cartaz nos teatros da capital, vão continuar disponíveis no site da VEJINHA, merecendo atualização constante, como já é feito hoje. “Com essa mudança, o Roteiro ficou ainda mais bonito e variado”, comentou Daniela Giorno, editora de Arte de VEJA SP.

 

Ao lado das mudanças no visual das páginas e na edição do Roteiro, VEJA SP também traz novas seções como Na Rota da Beleza e Vida Boa. A seção Boas Compras passa a fazer parte das páginas de Consumo, trazendo novos conteúdos como avaliações de lojas e pesquisas de preços, por exemplo. Outra novidade é para os anunciantes, que encontrarão mais espaços para publicidade, principalmente no Roteiro da Semana.

 

O site de VEJA SP também não ficou de fora e terá seus widgets, fontes e cores customizados como no novo projeto da revista. O portal continua armazenando um banco de dados cada vez maior sobre a cidade e, nele, os leitores podem fazer as pesquisas que desejarem.

 

Sergio Ruiz Luz, diretor de Redação de VEJA SP, ressalta que as mudanças ajudam a reforçar os pilares editoriais da revista. “Continuará sendo a publicação que ama São Paulo e que tem como seu principal objetivo entreter, divertir e informar com precisão os assuntos mais relevantes que acontecem na nossa cidade”.

Marcas envolvidas

Mais Notícias