Revista VEJA apresenta crescimento na circulação

Com foco no canal de Assinaturas, circulação total de VEJA ultrapassa 1,12 milhões de exemplares em junho e julho
  22/09/2016
Capas veja

Segundo dados recém divulgados pelo IVC, a revista VEJA atingiu sua melhor média de circulação no ano, superando 1,12 milhão de exemplares. Responsável por mais de 90% desse número, a carteira de assinantes da revista superou 1,04 milhão de exemplares em junho e julho, retomando patamares de 2015.

 

“O hábito de ler a revista transcende o papel para outras plataformas e torna a marca cada vez mais relevante e presente na vida dos leitores, que buscam comodidade de receber a revista em casa ou acessá-la em outra plataforma a qualquer hora e em qualquer lugar. Os assinantes da marca ficam mais de 7 anos na carteira. É uma relação longeva e que melhor representa a conexão que os consumidores têm com a revista”, ressalta Andréa Abelleira, diretora de marcas da Abril.

 

A estratégia para alcançar esse patamar inclui ações de marketing direto e duas campanhas de comunicação desenvolvidas com foco na relevância do conteúdo de VEJA. Uma delas destaca o seu papel de “Olhos do Brasil” no período mais importante da política brasileira dos últimos anos. A outra, voltada ao público mais jovem, narra o papel de apuração de VEJA para se chegar aos fatos. Ambas as campanhas foram desenvolvidas em parceria com a Almap BBDO.

 

Fonte: IVC junho e julho/16, considerando impresso + digital

Palavras-chave

  • comunicação
  • conteúdo
  • Assinaturas
  • Circulação
  • IVC
  • leitores

Marcas envolvidas

Mais Notícias