Reality show marca apresentação do Renault Sandero R.S. 2.0 em HuffPost Brasil e Quatro Rodas

Velocidade, adrenalina e humor no lançamento do carro esportivo
  28/01/2016
Destaque renault

O lançamento do primeiro carro da divisão Renault Sport feito no Brasil, o Sandero R.S. 2.0, contou com uma série especial de conteúdos vinculados às marcas Abril. Produzida em parceria com o Estúdio ABC, a websérie Sandero R. S. Race reuniu midiáticos, jornalistas e fãs em um reality show cheio de adrenalina e humor. Em diálogo com a série, publieditoriais sobre a disputa e análises sobre o carro foram publicadas no HuffPost Brasil e na Quatro Rodas.

#SanderoRSRace

Liderados por Felipe Andreoli e Antônio Tabet, as equipes R e S entraram na disputa pelo título de vencedora - e por um carro 0km! Cada time foi formado por um piloto com experiência em F-1, um jornalista e um fã da marca. Do lado de Andreoli estavam Tarso Marques, Rodrigo França e Murilo Botto de Barros. Com Tabet, competiram Antonio Pizzonia, Vanessa Ruiz e Silvio Pereira de Moraes.

Realizadas em três dos melhores autódromos brasileiros, as provas destacaram as principais características do Sandero R.S. 2.0. No fim de cada episódio, os perdedores da rodada tiveram que pagar um mico daqueles!      

 

Do outro lado da tela

Os blogs dos jornalistas Vanessa Ruiz e Rodrigo França no HuffPost Brasil contaram as emoções por trás de cada dia do reality show - e ainda revelaram segredos que ficariam confinados aos bastidores da produção. Na Quatro Rodas, a dupla também comentou os acessórios do Sandero R.S. 2.0. e recebeu reforço dos pilotos Tarso Marques e Antonio Pizzonia, que analisaram o desempenho do carro após um test drive.

Mais Cases