QUATRO RODAS recebe prêmio Destaques Maio Amarelo

Prêmio, organizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), foi na categoria Imprensa
  16/07/2018
Maio amarelo   blitz

QUATRO RODAS não se limitou às folhas impressas e foi às ruas para conscientizar os cidadãos com base na premissa do movimento Maio Amarelo, que tem como foco a segurança no trânsito. A ação de grande impacto foi reconhecida na categoria Imprensa pelo prêmio Destaques Maio Amarelo, organizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), que aconteceu em Brasília na última quinta-feira (28/6).

 

Considerada como destaque do ano, a ação de QUATRO RODAS apresentou mais notoriedade e venceu os projetos da Band News e da CBN em votação final. De acordo com Zeca Chaves, redator-chefe da marca, “o prêmio foi uma grande honra e uma surpresa, pois ninguém esperava que uma ação tão simples e voltada apenas para nossa comunidade fosse ter tamanha repercussão.”

 

Além de uma série de matérias publicadas na edição de maio, que trataram de temas como as causas dos acidentes no Brasil, a evolução da segurança dos carros brasileiros e como o Brasil pode seguir o exemplo do Japão para reduzir o número de mortes no trânsito, a ação levou a equipe de jornalistas que faz a revista até a Avenida Paulista para distribuir folhetos, erguer uma faixa na rua e conversar com motoristas e pedestres para explicar o que é o Maio Amarelo, qual sua importância para o trânsito brasileiro e conscientizá-los sobre a importância da segurança no trânsito. “Era necessário que a QUATRO RODAS falasse menos e agisse mais para, assim, mostrar que todos nós devemos fazer nossa parte para melhorar o trânsito”, completa Zeca.

Palavras-chave

  • Quatro Rodas
  • QR
  • 4R
  • Maio Amarelo
  • Blitz QR
  • Destaques Maio Amarelo
  • ONSV

Marcas envolvidas

Mais Notícias