QUATRO RODAS lança 2 especiais no mês de julho

O especial Melhor Compra 2016 e edição de aniversário de 56 anos com superação dos resultados de publicidade
  01/08/2016
Imagemcapas4r 2

Julho foi um mês de celebração para QUATRO RODAS. A publicação, que comemora 56 anos no mercado, acaba de lançar o especial Melhor Compra 2016, que, desde 2001, traz anualmente indicações da redação sobre as melhores compras de carros novos em 24 segmentos, além das melhores opções em veículos utilitários e modelos usados. “O Melhor Compra ajuda a atrair um novo público para a marca, que é aquele que, mesmo não sendo um apaixonado por carros, está interessado em trocar de automóvel”, explica Zeca Chaves, redator-chefe de QUATRO RODAS. Com tiragem total de mais de 176 mil exemplares e preço de capa a R$15, o guia funciona como uma prestação de serviços para o leitor.

 

A edição de aniversário de QUATRO RODAS, lançada na última quinta-feira (28/7), traz um superteste com carros SUVs (Sport Utility Vehicle), além de um especial comemorativo de 10 páginas sobre manutenção, com as melhores dicas para cuidar do veículo. Conteúdos exclusivos também estão disponíveis por meio da tecnologia do mobile view (MV). “O leitor poderá conferir vídeos de dois carros esportivos, o Porsche e o Focus RS, uma versão superesportiva que é sucesso na Europa”, conta Zeca.

 

Segundo Ricardo Rosado, do Marketing de Marcas da Abril, a divulgação do lançamento da edição de aniversário é realizada em diversas plataformas. A campanha inclui comercial para veiculação em emissoras de televisão, como Record, BAND e Discovery; vídeos de 15 segundos para a Elemídia; spot para as rádios Antena 1, Rádio MPB, Jovem Pan, Nova Brasil e Rádio Estadão; inserção de anúncios nas revistas da Abril e peças digitais nos sites das marcas da casa e na seção de carros e economia do UOL. Ele ainda aponta que, “como publicidade, a edição que marca os 56 anos de QR teve faturamento superior a dos anos anteriores, enquanto que o Melhor Compra deste ano teve o segundo maior faturamento na história da publicação”.

Marcas envolvidas

Mais Notícias