Primeiro Treino BOA FORMA patrocinado

Em parceria com Bauducco, BOA FORMA promove primeira aula patrocinada
  05/07/2016
Boaforma 02 07 16 bauducco  rafaelrenzo  48

A hashtag #atitudeboaforma dominou as redes sociais no último dia 2/7. E, desta vez, com um gostinho especial. Para divulgar a linha de produtos Cereale, a Bauducco patrocinou, pela primeira vez, uma aula fit de BOA FORMA com Justin Neto, o professor de Dance Clip mais badalado do momento. “A marca nos procurou graças à repercussão das aulas que temos feito desde o início do ano. Eles viram uma oportunidade para divulgar a linha Cereale, que tem muita afinidade com o público-alvo de BF”, contou Ana Dellosso, do Marketing de Marcas da Abril. Entre uma coreografia e outra, as participantes puderam degustar um brunch com produtos da linha. Elas também postaram fotos com as hashtags #momentocereale e #atitudeboaforma e levaram para casa a edição de julho da revista, além de uma sacola com comidinhas Bauducco para degustarem. Estiveram presentes cerca de 45 pessoas, entre leitoras da publicação, blogueiras fitness, convidadas do professor Justin Neto e da própria Bauducco.   Nas redes sociais foram mais de 2 milhões de impactados, com 60 mil visualizações e mais de 15 mil likes. Além de associar BOA FORMA a uma marca consolidada no mercado, esse foi o primeiro treino patrocinado, que mostra que BF está aberta para realizar novas ações e proporcionar cada vez mais experiências fitness junto a outras marcas.

Palavras-chave

  • boa forma
  • fitness
  • atitude boa forma
  • dance clip
  • treino patrocinado
  • treinos fitness
  • aula fitness
  • justin neto

Marcas envolvidas

Mais Notícias