Prêmio CLAUDIA

A 24ª edição do Prêmio CLAUDIA está com votações abertas para a primeira categoria
  10/06/2019
Premio claudia

Reconhecer trajetórias conduzidas por mulheres é o mote do Prêmio CLAUDIA, que em 2019 chega à 24ª edição. Com uma equipe de olhar apurado, a marca percorre o país de norte a sul em busca de candidatas para o prêmio. Por isso, nem sempre os nomes que disputam as categorias serão conhecidos pela maioria do público, mas com certeza isso não quer dizer que a vivência dessas pessoas seja menor. Pelo contrário, a iniciativa é uma oportunidade de disseminar ainda mais o legado que elas deixam para o mundo.

 

 

Guta Nascimento, diretora de CLAUDIA, comenta a importância de realizar um prêmio como esse. “Há 24 anos, a Revista CLAUDIA tem a missão de identificar mulheres em todo o Brasil que atuam por uma sociedade melhor para todos. É um desafio – e um privilégio – poder indicar pessoas com um trabalho tão bonito e relevante. A cada ano, nos emocionamos com histórias de mulheres que não se abatem perante as dificuldades e são incansáveis em suas causas”.

 

Assim como em todas as edições, o público irá escolher as vencedoras de cada categoria por meio de voto pela internet. A primeira votação aberta é para a categoria “Influenciadora Social”.  A promotora Gabriela Manssur, a jornalista Juliana Romano e a humorista Maíra Azevedo são as finalistas. No site de CLAUDIA, você encontra mais informações sobre as candidatas e ainda pode dar o seu voto. Em breve, as votações para as próximas categorias serão abertas.

Palavras-chave

  • Prêmio
  • premio claudia

Marcas envolvidas

Mais Notícias