Portal MDEMULHER estreia repaginado e com novos recursos

Com a mudança, CLAUDIA, BOA FORMA, COSMOPOLITAN, ELLE, ESTILO, BEBÊ.COM e SAÚDE ganham mais protagonismo na principal rede feminina digital do país
  31/10/2016
271016 mdemulher 600

Os leitores das marcas femininas da Abril passaram a contar com novas plataformas online para acessar seus conteúdos favoritos. O MDEMULHER, maior rede de conteúdo feminino do Brasil, estreia em novo publicador. Os sites que compõem o portal foram redesenhados para oferecer às leitoras uma experiência mais próxima a identidade das marcas no demais ambientes. “Esta configuração possibilitará que cada marca deixe sua página com seu DNA e sua identidade visual, com matérias mais direcionadas aos seus públicos. Além disso, o novo publicador proporciona mais agilidade e melhores condições técnicas de SEO, o que auxilia no posicionamento das marcas”, afirma Marcos Jorge Franceschi, diretor do portal, sobre a expectativa de crescimento da audiência e melhora da experiência de navegação a partir da nova plataforma.

 

O MDEMULHER continuará promovendo os conteúdos de toda a rede, redirecionando a audiência para seus respectivos sites. As marcas, por sua vez, reforçarão, frequentemente, a navegação entre as suas matérias. Como resultado, o M permanecerá representando a audiência feminina da Abril para o mercado - que, atualmente, chega a 16,5 milhões de unique visitors e 79 milhões de page views -, bem como comercializando soluções publicitárias unificadas para todos os sites. “Com a mudança, o M reforça o seu posicionamento como marca digital produtora de conteúdo próprio e, também, agregadora de conteúdo da rede MDEMULHER. Em paralelo, os sites das marcas passam a manter a navegação mais coesa em seu próprio ambiente, sem deixar de conversar entre si”, complementa Marcos.

 

O novo formato também traz novos recursos para o portal: o canal de horóscopo do MDEMULHER ganha mais ênfase e, em parceria com o site Personare, será atualizado diariamente. Além disso, ele conta com um recurso que oferece ao leitor desde a possibilidade de análise de combinação de signos até a criação de um mapa astral completo. O M passa a ser, ainda, o ponto focal para um banco de receitas de todas as marcas, e conta com uma ferramenta de pesquisa com filtros avançados, como tempo de preparo, tipo de receita, entre outros.

 

A migração de tecnologia visa também à melhora na performance da publicidade no site. Os sites migrados anteriormente, como VEJA, já estão com mais de 70% de viewability – volume muito superior à média brasileira.

 

Acesse o portal e confira todas as novidades!

Mais Notícias