PLACAR se une ao portal VEJA.com e lança pacote de produtos multiplataforma

Além disso, o título também está de cara nova. Ele passa a integrar o portal VEJA.com, em que todo o conteúdo de futebol terá a marca PLACAR
  17/02/2017
Placar 600

A maior revista de futebol do Brasil inicia 2017 com grandes novidades multiplataforma para os apaixonados pelo esporte. Com novo conceito do produto, todos os meses, PLACAR terá conteúdos especiais em formatos variados para seus leitores. Serão lançados livros, edições digitais, guias e dossiês que vão explorar temas específicos do universo do futebol com profundidade, indo muito além das notícias do dia a dia.

Em fevereiro, a marca lança o Dossiê do Futebol dos Anos 80, década emblemática, marcada por ícones, tendências e grandes figuras. Uma edição tão especial que tem dois grandes personagens do nosso futebol como editores convidados: os cracaços Zico e Casagrande. Eles usaram todo o seu talento e entrosamento pra contribuir com ideias e comentários sobre a pauta.

Em março, será lançado o livro Brasil: Celeiro dos Craques, com fotos dos melhores jogadores de todos os tempos antes da fama e em início de carreira. Também já estão programados o famoso Guia do Brasileirão, em maio, e uma revista semestral em formato luxo.

Na internet, o título também está de cara nova. Ele passa a integrar o portal VEJA.com, em que todo o conteúdo de futebol terá a marca PLACAR. É uma união que já nasce enorme, dentro de um dos maiores portais de notícias do país, que em janeiro bateu seu recorde histórico de audiência, chegando a 23,2 milhões de usuários únicos. O resultado significa um aumento de 142% no número de acessos em comparação ao mesmo período do ano passado. No Facebook, são 7 milhões de seguidores, o maior número entre publicações brasileiras, que se somam agora aos quase 2 milhões de seguidores da PLACAR.

Sergio Gwercman, diretor responsável pela PLACAR, exalta o novo momento da marca e sua tradição na cobertura do futebol brasileiro: “Nessa nova fase, a marca passa a ser multiplataforma e multiformato, mas continua monotemática. Vamos falar ainda mais do futebol, sempre com objetivo de tocar a memória afetiva e a paixão do brasileiro por esse esporte”.

Junto com todas essas mudanças editoriais, também serão disponibilizados novos formatos (digitais e impressos) de publicidade, inclusive com a possibilidade de patrocínio exclusivo de uma edição.

Marcas envolvidas

Mais Notícias