Pacote de Final de Ano Abril vai impulsionar os resultados da sua campanha. Aproveite!

Abril lança um plano de alto impacto para dar ainda mais força às vendas de final de ano
  19/11/2015
Finaldeanoo

Com foco na jornada do consumidor a Abril lança um plano de alto impacto para dar ainda mais força às vendas de final de ano.  

São até 29,5 milhões de impactos no período contemplando as principais etapas da jornada do consumidor entre a consideração e conversão.

Completamente customizada por segmento de mercado, a proposta contempla os diversos formatos e plataformas disponíveis, a grande audiência da Rede Abril, contexto e credibilidade de suas marcas, tudo desenhado com uso de big data para otimizar os impactos da comunicação.

 

Clique no projeto de seu Segmento:

. Auto

. Bens de Consumo

. Financeiro

. Casa

. Moda

. Telecomunicações

. Turismo

Palavras-chave

  • EXAME
  • Quatro Rodas
  • vip
  • 2015
  • VEJA
  • projeto
  • finaldeano
  • vendas
  • resultados
  • impactos
  • formatos
  • plataformas
  • casaclaudia
  • mdemulher
  • verticais

Mais Notícias