Às vésperas do lançamento de O Hipnotizador, a HBO quis colocar o tema central da série na pauta. O Estúdio ABC produziu quatro nativas abordando a hipnose de acordo com a linha editorial de cada marca.
Na revista e no site de Superinteressante, uma reportagem esclareceu as aplicações atuais da técnica e como sua eficácia foi cientificamente comprovada.
VEJA São Paulo apresentou, na revista e no site, os tratamentos de saúde baseados em hipnose disponíveis na capital.
Em VEJA.com, uma timeline mostrou como a técnica deixou de ser considerada charlatanice e passou a ser utilizada como recurso no tratamento de quadros psicossomáticos.
No Brasil Post, uma lista de gifs hipnóticos divertiu os visitantes.
Compartilhados nas redes sociais dos veículos e por influenciadores em seus perfis pessoais, a ação teve grande repercussão e ficou entre os conteúdos mais visitados das marcas durante o período em que esteve em destaque.
O evento tratou das perspectivas do setor, que é responsável por metade das ...
12/01/2018 VisualizarO Prêmio + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças elegeu o si...
12/01/2018 VisualizarA exposição Examinando o Brasil, uma iniciativa de EXAME, começou em 16/12 e ...
12/01/2018 VisualizarEm ranking elaborado pelo Jornalistas&Cia, a repórter Naiara Bertão, da revis...
12/01/2018 Visualizar