Naiara Bertão, repórter de EXAME, é a quinta jornalista mais premiada do país em 2017

Em ranking elaborado pelo Jornalistas&Cia, a repórter Naiara Bertão, da revista EXAME, ficou em quinto lugar entre os mais premiados jornalistas do país em 2017
  12/01/2018
Img 20170627 222431 565 2

Em ranking elaborado pelo Jornalistas&Cia, a repórter Naiara Bertão, da revista EXAME, ficou em quinto lugar entre os mais premiados jornalistas do país em 2017. O ranking reuniu informações de 154 iniciativas.

Durante o ano, a jornalista foi premiada quatro vezes: Em junho, levou o Prêmio Abvcap de Jornalismo com a reportagem “A busca continua”, publicada na revista EXAME em fevereiro do ano passado. Ainda em junho, recebeu o prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, na categoria Construção Civil, pela reportagem “A hora do pesadelo”, publicada na EXAME em agosto de 2016.

Em julho, também levou o Troféu Mulher Imprensa na categoria Revista Impressa, resultado de uma votação popular. Além disso, em novembro passado, foi uma dos quatro repórteres da revista que assinaram a reportagem de capa “Trabalhar para sempre. E sem drama”, sobre previdência privada no Brasil, que ganhou o segundo lugar no prêmio Fenacor de Jornalismo. Naiara também ficou entre os finalistas do ranking Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, iniciativa também do Jornalista&Cia em parceria com a Maxpress.

Marcas envolvidas

Mais Notícias