MINHA CASA completa sete anos e confirma liderança no segmento popular

Lançada em 2010, a publicação segue com o mesmo sucesso da época do seu lançamento
  22/05/2017
05 maio 1

Está nas bancas a edição de aniversário da revista MINHA CASA. Lançada em 2010 com o objetivo de atender o desejo de uma nova classe média que começava a concretizar o sonho da casa própria, a publicação chega ao sétimo ano com o mesmo sucesso da época do seu lançamento, quando teve uma tiragem inicial de 200 mil exemplares, que se esgotou rapidamente nas bancas.

“Apesar da comemoração de aniversário, cada edição de MINHA CASA é tratada como especial e esse é o melhor jeito de preservar os leitores, que são fãs da revista desde o início e de conquistar novos públicos. Nosso novo projeto gráfico, mais bonito e moderno, foi lançado no ano passado, quando a revista completou seis anos”, explica Silvia Avanzi, editora da MINHA CASA. “No último ano, conseguimos melhorar ainda mais o projeto e o conteúdo”, completa.

Na edição que está nas bancas, há destaque para um projeto de sala de estar e jantar, assinado pela arquiteta Elen Saravalli, que exibe recursos de integração por meio das cores e do piso. “Ficou tão bonito que nem parece que os dois ambientes somam apenas 4,40 X 2,80 m de área”, ressalta Silvia. A publicação também traz uma reportagem que remete a dias de comemoração e oferece seis estilos diferentes para arrumar a mesa com utensílios bonitos a preços atraentes.

Os leitores também vão se encantar com a casa do jovem casal Day Fernandes e Marcelo Esberard, de Belo Horizonte. Eles montaram um ninho supercharmoso de estilo escandinavo onde vivem com quatro felinos. Além disso, MINHA CASA também traz uma matéria que mostra um jardim de 6,4 m², cultivado no espaço de uma antiga lavanderia de um apartamento térreo.

 

Marcas envolvidas

Mais Notícias