Melhores & Maiores de EXAME premia as 20 empresas que se destacaram na economia em 2016

EXAME premiou, na noite de segunda-feira (7/8), os destaques de 2016 em 20 setores da economia, além da melhor empresa do Agronegócio e da Empresa do Ano
  02/10/2017
090817 maioresemelhores1 770

Após a avaliação dos dados de mais de 3.000 empresas, além dos maiores grupos privados do país, EXAME premiou, na noite de segunda-feira (7/8), na Sala São Paulo, região central da capital paulista, os destaques de 2016 em 20 setores da economia, além da melhor empresa do Agronegócio e da Empresa do Ano. Elas foram analisadas no levantamento Melhores & Maiores, uma parceria da marca com a FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. A edição de número 44 revelou aquelas que souberam se adequar ao cenário de retração ou antever novas oportunidades de negócios, além de trabalhar em meio às crises políticas (internas e externas) e à insegurança dos consumidores.

O ranking completo das 500 maiores empresas do país será publicado em uma edição especial de EXAME, que estará nas bancas, no site e no aplicativo da marca a partir desta quinta-feira, 10/8. A publicação destacará as empresas que apresentaram mais eficiência e melhor estratégia neste momento difícil da economia brasileira. Clique aqui e conheça as companhias premiadas como as de melhor desempenho, em 2016, por Melhores & Maiores de EXAME e entenda por que elas se saíram melhor.

Marcas envolvidas

Mais Notícias