MDEMULHER e EXAME.COM batem recorde histórico de audiência em seus sites

As marcas alcançaram, respectivamente, 16.560 e 16.984 unique visitors, o que representa um aumento de 9% e 8% em relação ao mês de setembro
  17/11/2016
161116 imagemexamem 480

O mês de outubro trouxe números de sucesso para os sites das marcas EXAME e MDEMULHER. Ambas, já líderes de suas categorias, bateram seus recordes históricos de audiência e alcançaram, respectivamente, 16.560 e 16.984 unique visitors, o que representa um aumento de 9% e 8% em relação ao mês de setembro. No caso de EXAME, grande parte da audiência veio durante a cobertura do primeiro turno das eleições, de forma que o canal Brasil, que reúne notícias sobre política, cidades e outros assuntos relacionados, foi o que mais recebeu visitantes durante o mês. E esse é só o começo das boas notícias para a marca: outra novidade é que, também em outubro, o site migrou para o Wordpress - movimento que está sendo feito com todos os sites da Abril e que já garantiu melhora de performance para os sites que já migrados: VEJA, por exemplo, já tem mais de 70% de viewability, volume muito superior à média brasileira. Já o MDEMULHER, que também estreou recentemente no Wordpress, apostou em uma mudança de estratégia durante o último mês, adequando horários de postagens no Facebook de acordo com os assuntos e tagueando os posts para atingir públicos específicos. Além disso, o M tem apostado bastante em interlinkar os conteúdos das marcas femininas, proposta que se acentuou com a virada do portal, quando as marcas que ficavam hospedadas nele ganharam sites próprios.

Marcas envolvidas

Mais Notícias