Jornalistas de EXAME, ganham prêmios na imprensa brasileira

Renata Vieira, Naiara Bertão e Mariana Segala ganham prêmios na imprensa brasileira
  02/10/2017
Textojornalistas

A revista EXAME continua celebrando o reconhecimento por reportagens de ponta. As jornalistas Renata Vieira, Naiara Bertão e Mariana Segala foram vencedoras da 24ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico. No total, foram 550 trabalhos jornalísticos de veículos do Brasil todo. 40 finalistas foram selecionados e participaram da cerimônia de premiação, que aconteceu em 27/6, em Belo Horizonte, no auditório da Fundação Dom Cabral.

Renata Vieira, que acompanha mais de perto temas ligados à Sustentabilidade, levou a menção honrosa na categoria Agronegócio, uma das mais disputadas da premiação, com a matéria “Brasil precisa de uma saída para o campo”, publicada em agosto de 2016. Já as jornalistas Naiara Bertão e Mariana Segala, da editoria de Negócios, levaram o principal prêmio da categoria Construção Civil, com a matéria “A Hora do Pesadelo”, publicada no impresso de EXAME no mesmo período.

Recentemente, Naiara ainda venceu o 12º Troféu Mulher Imprensa 2017, premiação nacional organizada pela Revista e Portal IMPRENSA, na categoria Revista Impressa. A missão do Troféu é difundir o trabalho das mulheres na comunicação. “Para mim, ter sido indicada para concorrer ao lado de tantas profissionais talentosas já foi uma grande vitória. Ganhar, então, foi excepcionalmente gratificante”, comemora a repórter. As finalistas foram apontadas por meio da indicação espontânea de um júri composto por cerca de 30 profissionais de relevância no mercado brasileiro. Coube a este júri apontar as profissionais que tiveram destaque em sua área de atuação no ano de 2016, além dos projetos jornalísticos. Em seguida, a votação foi aberta para o público, que escolheu as vencedoras.

Marcas envolvidas

Mais Notícias