Happy Hour de CLAUDIA

A marca celebra "Dossiê Mulheres no Topo"
  06/06/2016
Happy hour claudia 10

Para comemorar o lançamento da edição de junho, que traz o casal de atores Lázaro Ramos e Thaís Araújo na capa, CLAUDIA promoveu um Happy Hour no último dia 31/5. A festa, que aconteceu no Bar Barê, na CASA COR São Paulo, reuniu a redação, convidadas, líderes e executivas que estão transformando o futuro das empresas no Brasil para um bate-papo interessante e divertido. Impressa em papel especial, a publicação traz mais uma novidade: o “Dossiê Mulheres no Topo”. “Este é um tema recorrente nas páginas de CLAUDIA. Entendemos a importância da representatividade feminina no mercado de trabalho e quanto mais mulheres houver em cargos de comando, mais o exemplo tende a ser replicado”, explica Tatiana Schibuola, diretora de Redação da marca.    A comemoração teve como proposta dar mais visibilidade ao conteúdo que foi produzido. Segundo Tatiana, geralmente são as celebridades da capa que são homenageadas. Desta vez, a equipe de CLAUDIA entendeu que as personagens do dossiê mereciam ser festejadas. Além da matéria no impresso, a revista ainda postará em seu site os perfis de 10 mulheres que foram entrevistadas para a realização da matéria. No Instagram de CLAUDIA houve a cobertura completa do evento, que utilizou as hashtags #MulheresNoTopo e #HappyHourcomCLAUDIA.   Além delas, estiveram no Happy Hour personalidades influentes de diversas corporações – CEOs, VPs e diretoras. Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil, e a executiva financeira, Andrea Chamma, aconselharam as mulheres a não terem medo de errar e a levantarem as mãos para conquistar mais visibilidade. Já para Alessandra Morrison, diretora de Gestão de Pessoas e Organização da Hering, manter-se fiel ao que se é e cuidar do próprio desenvolvimento são as chaves para o sucesso. “A ideia é inspirar as leitoras e fazê-las entender que não há limitações para a mulher, seja no mercado de trabalho, seja no esporte e até mesmo dentro de casa. Aspirar a uma carreira brilhante e altos postos nas corporações deveria ser uma questão de talento e determinação, e não uma questão de gênero”, completou a diretora de Redação.

Palavras-chave

  • Claudia
  • empreendedorismo
  • mulheres poderosas
  • mulheres executivas
  • mulheres de sucesso
  • dossiê

Marcas envolvidas

Mais Notícias