GoBOX está no ar com quatro opções de clubes para assinatura

Até o final da semana mais seisclubes estarão disponíveis ao público e outros 15 já estão previstos para entrar no ar em agosto
  23/08/2016
Capturar

O GoBOX - plataforma do Grupo Abril de clubes de assinaturas de produtos - está disponível para consumidores de todo o país a partir desta terça-feira, 23/8, com seus quatro primeiros clubes: BEBÊBOX (fraldas), BENVINO (vinhos com rótulos exclusivos), GO SOCKS (meias coloridas) e GLUTENFREE BOX (alimentos sem glúten e sem lactose). Até quinta-feira (25/8), mais seis opções já poderão ser assinadas: EATALY (comidas e bebidas da maior rede italiana do mundo) e CLUBE DO MALTE (cervejas especiais), HOME SHAVE (lâminas de barbear), LEITURINHA (livros infantis), MOCCATO (cápsulas de café) e FAROFA.LA (snacks saudáveis).

 

Para aderir, basta acessar www.assineGoBox.com.br e escolher o seu plano de assinaturas. O valor das mensalidades das caixas já disponíveis variam entre R$ 39,90 e R$ 260,00.

 

As marcas da Abril farão a curadoria dos produtos e, além disso, as caixas contarão também com conteúdos produzidos pela empresa, com informações que contribuam para a experiência, o consumo e a utilização dos itens. Em breve, o público terá, ainda, mais 15 novas opções de clubes para assinar, que oferecerão alternativas em diversas categorias: fashion, beauty, fitness, gastronômico, geek, infantil, pet e muitas outras. 

 

Segundo Dimas  Mietto, diretor geral do GoBox, o novo negócio teve investimento de R$ 20 milhões no lançamento e a expectativa é de que a nova unidade de negócios alcance cerca de 200 mil assinaturas e fature R$ 250 milhões em três anos, o que o tornará a terceira maior fonte de receita da Abril Mídia.

Marcas envolvidas

Mais Notícias