GoBox anuncia parceria com Procter&Gamble

O Grupo Abril anuncia os primeiros parceiros que farão parte de seu novo canal de vendas
  15/07/2016
Gobox texto

A plataforma de clubes de assinaturas de produtos criada no mês de maio. A partir de agosto, consumidores de todo o país já poderão participar de clubes das marcas Pampers (Procter&Gamble), Ville Du Vin (assinatura mensal de vinhos especiais e exclusivos), Socks On the Beat (meias com design exclusivo) e do Clube Capricho, marca Abril que trará produtos especiais para adolescentes escolhidos com curadoria da equipe da redação. “Além dessas parcerias, estamos finalizando negociações para a criação de novos clubes de beleza, gastronomia e produtos naturais em modelo de full commerce, no qual a empresa desenvolve para o parceiro toda a operação, desde a criação do projeto, captação de vendas, industrialização e entrega”, afirma Dimas Mietto, diretor responsável pelo GoBox. Paralelamente,GoBox terá, também a partir de agosto, em sua plataforma, uma série de clubes de assinaturas já existentes no mercado. Com este modelo de market place, GoBox alavanca a venda dos parceiros por meio da audiência e mídia da Abril. Entre os clubes que irão integrar a plataforma estão BistroBox (produtos especiais para receitas), Les Gourmands (receitas e ingredientes), Made in Natural (snacks), Farofa LA (snacks), Gluten Free Box (alimentação e snacks), Clube do Café, Sublime Rituais (Cosméticos), Quintal da Cachaça, Ataba (livros infantis), Girl in the box (semi-joias, bijuterias), PetiteBox (gestante e bebês até 2 anos), entre outros. Com investimentos de R$ 20 milhões no lançamento, a Abril espera que a nova unidade de negócios alcance cerca de 200 mil assinaturas e fature R$ 250 milhões em três anos. GoBox já nasce com a força de todos os negócios do Grupo Abril: investimento maciço na divulgação dos produtos nas revistas, sites e redes sociais; experiência de mais de 40 anos de gestão de assinantes, com 3,4 milhões de assinaturas ativas e um total de 40 milhões de nomes no Abril Big Data; produção de conteúdo segmentado; curadoria especializada das revistas; domínio logístico completo, do manuseio à entrega de mais de 770 milhões de itens por ano por meio da Total Express, além da Gráfica para a impressão de embalagens. De acordo com o plano de assinatura escolhido, o valor das mensalidades das caixas comercializadas pelo GoBox pode variar entre R$ 20,00 e R$ 250,00. Alguns modelos, no entanto, podem ter assinaturas trimestrais, de acordo com o tipo de produto, o valor e a estratégia do parceiro. Para o presidente do Grupo Abril, Walter Longo, a adesão por parte das empresas e dos clubes de assinaturas já existentes à plataforma GoBox é um bom indicador do potencial do negócio. “Os clubes de assinatura são sucesso em todo o mundo nos últimos anos. No Brasil, a Abril reúne diferenciais como nenhuma outra empresa neste mercado. Temos uma excelente base de dados, associada à mídia e distribuição para alavancar os negócios de nossos parceiros”, afirma. Saiba mais:  

 

Mais Notícias