Focada em novas soluções de comunicação, Editora Abril lança a campanha "Histórias Encontram Pessoas"

Em tempos de mudanças contínuas – em que tudo, em todo lugar, se renova o tempo todo – a Editora Abril vem aprimorando suas atividades e se adequando às novas necessidades do mercado de mídia
  02/03/2016
Nota historias

A Editora Abril se dedica a lidar com a mudança na forma como as pessoas se engajam e mostram seus interesses. Consumidores que decidem quando e como querem receber conteúdo - que deve ser de ótima qualidade, publicado por uma marca de credibilidade e distribuído para as pessoas certas. São esses conteúdos que o Google entrega como resposta para as buscas, que prendem a atenção dos internautas às redes sociais e geram dados sobre audiência. E é neste contexto que surge a campanha “Histórias Encontram Pessoas”, contada através de dois vídeos e sustentada por comunicação impressa. Acesse o site da campanha para assistir a campanha.

  A campanha é permeada pelo encontro do Estúdio ABC (Abril Branded Content) e do ABD (Abril Big Data). Enquanto o primeiro se dedica, com toda expertise em story tellling, a produzir conteúdos customizados para esses anunciantes, o segundo oferece uma variedade de mais de 40 milhões de nomes e técnicas estatísticas para encontrar o público certo. Juntos, ABD e ABC trazem novas dimensões de uso das plataformas Abril para os anunciantes. “Essa campanha é peça importante para ajudar no reposicionamento da Abril nos corações e mentes de nossos parceiros de negócios.”, comentou Alexandre Caldini, presidente da Editora Abril.   Para trabalhar essas novas ferramentas, e as mais tradicionais também, as equipes de venda de publicidade vêm recebendo insumos para entender a necessidade do cliente cada vez melhor e mostrar a ele uma solução de comunicação a partir dos diversos canais que a Abril oferece. “Os vendedores agora têm soluções de fato sob medida para cada situação, para cada segmento, para cada cliente.”, ressaltou Caldini.   “Histórias Encontram Pessoas” chega para reforçar o empenho da Abril na busca por novas ferramentas e novas soluções que se adequem a um mundo muito mais conectado e tecnológico. Reforçar a consolidação de uma nova Abril – mais dinâmica e inovadora.

Mais Notícias