Feira dos Campeões COMER&BEBER reúne mais de doze mil pessoas no Jockey Club de SP

Maior evento de gastronomia de cidade aconteceu de 9 a 12 de março, com os mais renomados restaurantes e chefs do país
  17/03/2017
160317 comerebeber 600

Realizada no Jockey Club de São Paulo, de 9 a 12 de março, a Feira dos Campeões COMER&BEBER, de VEJA SÃO PAULO, teve movimentação intensa durante os quatro dias. Ao longo do período do evento, mais de 10 mil pessoas estiveram no local e aproveitaram a chance de saborear tradicionais receitas de 26 renomados estabelecimentos da cidade a um preço máximo de R$40.

Fasano, Parigi, Nino Cucina, Rubaiyat, Jardim de Napoli, NB Steak, Mocotó, Taberna da Esquina e Junji Sakamoto, e os bares SubAstor, Frank Bar, Bar do Jiquitaia, Frangó, Hirá Ramen Izakaya, Bar do Luiz Fernandes foram algumas das marcas abertas ao público. Também marcaram presença Eataly e Napoli Centrale, além de La Guapa Empanadas, hamburgueria Tradi, Confeitaria Marilia Zylbersztajn, Cadillac Burger, Sorveteria Davvero Gelato Tradizionale, padaria Shimura Pães e Doces e uma loja exclusiva do Cake Boss. A programação cultural, sob os cuidados do Bourbon Street, foi um destaque à parte, com muita música para embalar a tarde e a noite dos convidados.

A Feira dos Campeões COMER&BEBER VEJA SP reuniu ainda nomes como Rodrigo de Oliveira, Paola Carosella, Carlos Bertolazzi, Erick Jacquin, Laurent Suaudeau e Salvatore Loi, com workshops exclusivos, nos quais os visitantes tiveram a oportunidade de aprender a cozinhar iguarias como tapioca e gnocchi. Além disso, o espaço ofereceu uma programação exclusiva de jantares feitos pelos chefs premiados.

Marcas envolvidas

Mais Notícias