EXAME na edição 2017 de Veículos Mais Admirados

EXAME é eleita vencedora na categoria “Revistas” e 5º lugar no quesito geral de “Produtores de Conteúdo” pela pesquisa Veículos Mais Admirados.
  20/02/2017
Logo

A pesquisa Veículos Mais Admirados - promovida pelo Meio&Mensagem em parceria com a consultoria de marca Troiano Branding - destacou, no final do ano passado, EXAME como vencedora na categoria “Revistas” e 5º lugar no quesito geral de “Produtores de Conteúdo”. Nesta segunda-feira, 13/2, foi lançada a edição impressa da pesquisa de 2017, e o artigo sobre a marca na publicação diz que EXAME já não é só uma revista, mas sim uma plataforma de conteúdo que inclui não só 141 mil exemplares em circulação do impresso (IVC) mas, também, um site com 14 milhões de visitantes únicos, 70% de acessos mobile e 99 milhões de pageviews.

 

A publicação coloca também que, embora a revista impressa continue sendo o epicentro da plataforma, inovações e outros produtos também têm ganhado destaque, como o EXAME Hoje, lançado em 2016, o aumento da produção de vídeos e os eventos promovidos sob a chancela da marca, como o EXAME Fórum e o curso de Mentoria PME. Outro aspecto em que EXAME se saiu muito bem nesta edição da pesquisa foi no reconhecimento positivo de sua capacidade em gerar resultado para seus anunciantes. “Minha visão, em uma leitura histórica, é a de que EXAME já vinha subindo uma escadinha em termos de admiração, respeitabilidade etc., e esse reconhecimento do Veículos Mais Admirados premia a consistência de um trabalho que vem sendo feito há bastante tempo”, analisa André Lahoz, diretor Editorial do título.

 

Para ler a matéria na íntegra, acesse aqui.

Palavras-chave

  • EXAME
  • Veículos Mais Admirados
  • Meio&Mensagem

Marcas envolvidas

Mais Notícias