EXAME HOJE é o novo serviço da Abril para notícias diárias

Atualização de cinco reportagens exclusivas e uma seção que abastece o aplicativo em dois momentos do dia, auxiliando o usuário nas tomadas de decisão, estão entre as novidades
  12/04/2016
Exame app capa

Os assinantes digitais de EXAME agora podem acessar, via smartphone, notícias, entrevistas, artigos e gráficos inéditos todos os dias. Trata-se do serviço EXAME HOJE, disponível em conjunto com a versão digital da revista quinzenal. A nova plataforma teve um pré-lançamento para este público nesta quinta-feira (7/4), e é uma das grandes apostas da Editora Abril para este ano, pois permitirá que o leitor fique por dentro de tudo o que pode impactar seus negócios. Os assinantes do impresso terão um lançamento exclusivo em 21/4, e as vendas de assinaturas para novos leitores terá início no dia 16/5.

 

Uma das principais novidades é a seção Às Sete, que abastece o aplicativo em dois momentos — de manhã, o usuário vai se preparar para reuniões, análises e tomadas de decisão absorvendo as informações que influenciarão os negócios e a sua carreira. À noite, ele terá informações importantes para planejar o dia seguinte com mais conhecimento.

 

Outros conteúdos exclusivos estarão no app ao longo do dia e o tornarão ainda mais relevante e central na vida do usuário. Todo dia, o EXAME HOJE será atualizado com cinco reportagens exclusivas, três artigos de grandes nomes nacionais e internacionais, como o economista Luiz Carlos Mendonça de Barros, o cientista político Ricardo Sennes e o professor de economia de Yale Barry Eichengreen. Um texto analítico sobre uma notícia das últimas 24 horas e o gráfico do dia, que contextualiza um tema específico de modo ilustrativo, completam as novidades.

 

 

Os assinantes também poderão conferir a seção O melhor da ABRIL na web, com uma seleção diária das melhores matérias publicadas pelos sites da casa, como EXAME.COM, VEJA.COM, QUATRO RODAS e VEJA SÃO PAULO. Como não poderia deixar de ser, a edição quinzenal de EXAME, com vídeos e áudios das reportagens, estará disponível para ser lida a qualquer hora e a qualquer lugar.

 

 

Palavras-chave

  • EXAME
  • Digital
  • novidades
  • noticias
  • app
  • aplicativo
  • entrevistas
  • artigos

Marcas envolvidas

Mais Notícias